segunda-feira, 25 de abril de 2011

Redes Sociais: alternativa para buscas

esse foi meu ultimo texto escrito como coordenadora da iProspect.
há 1 mes sai de lá.

3 comentários:

William "Gambas" Oliveira disse...

Tentei usar o Facebook para promover a empresa onde trabalho e suas promoções e eventos e fui vetado (bloquearam o site sem ao menos procurar saber o que estava fazendo). Se ao menos os reais líderes de equipe ou proprietários tivessem uma visão mais ampla de como realmente funciona uma rede social, teriam mais um campo de atuação para o marketing. O ruim é que alguns chefes ainda estão na idade da pedra, com seus sistemas baseados em DOS e limitados a descoberta de problemas pelo simples fato de um erro não propositado e falta de monitoramento.
Gostaria de ter este artigo na íntegra para apresentá-lo aos meus superiores.

Abraços.

Clinica Psicologia Lisboa disse...

Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon! Best Regards, Pedro

Cliceli A.Kovalski disse...

as redes sociais é um caminho. O que não podemos deixar acontecer é limitar-se a internet e oferecer recursos para crianças e jovens saberem Selecionar os melhores sites e textos da internet em meio a esse turbilhão de informações e pouco conhecimento.