quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Voltando de férias

Depois de algumas semanas de férias, preciso me atualizar de tudo que aconteceu no mercado ao longo dos dias que estive ausente.

A primeira coisa que li foi sobre o Live: foi feita 1ª integração de sistema semântico da Powerset com o Live Search. No SMX São Paulo, Barry Pell apresentou o sistema semântico e achei fantástico. Se tudo der certo pro Live, essa pode ser a oportunidade pra melhorar o sistema de busca.

Antes de sair de férias, recebi o convite para participar do Google Search Master. Infelizmente não pude ir, mas a MídiaClick estava representada e soube que teve palestras muito boas.

Soube também que o Google fez mais um update no final de Setembro. Então quer dizer que os resultados devem aparecer nas próximas semanas.

Vou continuar a minhas atualizações nos próximos dias, espero ficar 100% até semana que vem. Essa é a meta! Vou tentar também escrever mais no blog e artigos.

PS: Leandro Feijó, vou disponibilizar o conteúdo em RSS. ;) Sei que preciso fazer muitos ajustes no blog. Vou tentar melhorar a performance...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa notícia.
Vou adicionar no iGoogle.

Até!

Anônimo disse...

Interessante