domingo, 31 de maio de 2009

Será que isso é SEO?

Uma agência cria m site para o cliente já com os conceitos de SEO.
No final da página ele coloca seu logo e link para sua agencia..até aí normal...se agÊncia não fosse esperta o bastante pra fazer disso uma forma de triplicar os links enviados pro site e manipular o buscador a atrelar o nome da marca ao serviço.

Veja abaixo e conte. Os quadrados em vermelho mostram os links que existem pro site da agência:



Isso sem falar nas tentativas exageradas de repetição de palavras-chave!

Falar que faz otimização, que têm anos de experiência num mercado é muito novo e muito próspero é fácil.Difícil mesmo é fazer SEO!

Um comentário:

Luis Fernando Mizutani disse...

Realmente fazer o uso desproporcionado de palavras-chave é algo bastante condenável. Realmente isto não pode ser considerado um trabalho de SEO. Apesar disto não vejo um ganho tão grande no mal uso feito no exemplo. O nome da marca está como imagem, que não pode ser indexado, o correto seria indexar o link de texto com o nome da empresa. Desta forma criaria uma referência muito mais forte para o site da empresa.